PUBLICIDADE

‘BBB 22’: Tiago Abravanel revela que foi recusado em teste no SBT

Tiago Abravanel, que faz parte DO time Camarote do BBB 22, fez uma revelação bombástica envolvendo a emissora SBT. Embora que ele seja neto do dono da emissora, o artista entregou em primeira mão, na tarde da última quarta-feira (19), que teve um teste reprovado para atuar em uma novela da emissora.

Em um bate-papo com Rodrigo Mussi, integrante da equipe Pipoca, Tiago se mostrou muito contente por não ser associado por companheiros de confinamento por ser neto de Silvio Santos. O gerente comercial, por sua vez, aplaudiu a atitude de Abravanel por não ter achado fácil trabalhar na empresa SBT.

PUBLICIDADE

Abravanel, em seguida falou sobre a vez em que foi recusado em um teste para trabalhar em uma novela do SBT, antes de entrar para a Globo: “Primeiro teste que eu fiz na emissora [SBT], eu não passei. Eu tinha uns 17 anos. Aí eu comecei a trabalhar com teatro, fiz algumas peças”, contou ele.

PUBLICIDADE

Não satisfeito, Tiago ainda revelou que recebeu um convite para participar de A Fazenda, na Record, no entanto, negou o convite e foi trabalhar na gigante carioca.

PUBLICIDADE

“Em 2010, quando eu já tinha feito quatro musicais, fui chamado para fazer o reality dos bichos [A Fazenda], da concorrente. Bem antes de eu virar Tiago Abravanel. Eu era o neto do Silvio Santos. Cheguei a conversar com eles [Record], aí o autor da novela da outra emissora [SBT] me convidou para fazer a novela porque eu tinha feito teatro. Fui, mas surgiu o convite para fazer Tim Maia e eu precisei sair da novela. Depois a Glória Perez me chamou para cá, para fazer Salve Jorge”, finalizou Tiago.

Naiara revela relação com Marília Mendonça

PUBLICIDADE

No decorrer de um bate-papo com Pedro Scooby, na última quarta-feira (19), a sertaneja entregou como era sua relação com Marília Mendonça. Naiara confessou que não era amiga próxima da cantora, no entanto, teve a chance de conhecê-la melhor durante uma gravação.

PUBLICIDADE

“A gente teve uma troca muito bacana de ideias, de energia, sabe? E eu tive a oportunidade de dizer muita coisa que quis falar pra ela”, contou Naiara.

“Não era minha melhor amiga, mas era uma pessoa que tem um espaço, e sempre vai ter, muito grande no meu coração. Primeiramente como admiradora, como fã e também como ser humano. […] Ela é um ser humano de um coração incrível”, desabafou.