PUBLICIDADE

Famosa carreteira sofre acidente e precisa fazer cirurgia

Conhecida como a “Musa das Estradas”, a carreteira Aline Fuchter sofreu um acidente e ficou presa às ferragens de sua carreta, após bater em outro caminhão. Ela é muito famosa no YouTube, onde compartilha sua rotina diária com os seus mais de 1,4 milhão de seguidores.

O acidente ocorreu nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, em uma rodovia em Mato Grosso. Ela ficou retida entre as ferragens de sua carreta após colidir em outro caminhão. Aline foi socorrida por outros caminhoneiros que transitavam no local, e conduzida a um hospital, onde foi submetida a uma cirurgia no braço.

PUBLICIDADE

whatsapp image 2022 01 13 at 14.37.09

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na BR-174, entre os municípios de Pontes Lacerda e Porto Esperidião, que ficam a cerca de 483 km e 358 km de Cuiabá, respectivamente.

PUBLICIDADE

No momento do acidente, a carreteira estava sendo acompanhada pela amiga Lauren Borges, que sofreu ferimentos leves. Lauren fez uma publicação em rede social para tranquilizar amigos e familiares, onde esclareceu que as duas estavam bem, mas que Aline teve que passar por uma cirurgia e que Deus às livrou de acontecer algo mais grave.

PUBLICIDADE

whatsapp image 2022 01 13 at 14.43.31

PUBLICIDADE

A irmã de Lauren, Luisa Matheus, também chegou a publicar um vídeo agradecendo a Deus pelo livramento dado à sua irmã e à amiga Aline. Também agradeceu ao apoio oferecido por todos, e que isso fez a diferença.

ela disse que a irmã ainda estava em choque, mas que era compreensível, pois além do acidente, elas estão longe dos familiares. Mas agora já estão recebendo todo o apoio necessário para superar este evento adverso.

Policiais Rodoviários Federais (PRF) contaram que, de acordo com algumas testemunhas, Aline teria passado com sua carreta, em cima de uma peça quebrada que estava na pista. Isso ocasionou o estouro de um pneu dianteiro, fazendo com ela perdesse o controle de sua carreta e batesse de frente em outro caminhão.