PUBLICIDADE

Menina morre ao fazer algo que muita gente faz em casa; mãe havia proibido

Piercing
PUBLICIDADE

Um caso que acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias, chocou muita gente com o desfecho que aconteceu após uma adolescente colocar um piercing na sobrancelha.

PUBLICIDADE

Depois que a jovem Izabela Eduarda de Sousa, de 15 anos, colocou um pequeno piercing na sobrancelha, mesmo com toda a sua família e principalmente sua mãe sendo totalmente contra a decisão, porém, a adolescente decidiu colocar o piercing sozinha.

PUBLICIDADE

Isso tudo aconteceu depois que a menina colocou o piercing, tudo acabou muito ruim para a jovem Izabela e toda a sua família.

PUBLICIDADE

Passados ​​três dias desde que a jovem colocou o piercing, a menina acabou apresentando alguns sintomas estranhos, entre eles, algum inchaço no olho e uma forte irritação. A jovem acabou sendo socorrida em um hospital municipal da cidade de Engenheiro Caldas, de Minas Gerais, a jovem acabou tendo pneumonia grave e acabou sofrendo cerca de quatro paradas cardíacas.

PUBLICIDADE

Izabela foi levada para o hospital mais próximo, ficou internada cerca de uma semana, e acabou não resistindo as graves infecções. Se Izabela sobrevivesse, correria grande risco de ficar cega de um dos olhos, no qual estava com o piercing. Para a família ainda não caiu a ficha de que ela morreu por um motivo trivial.

PUBLICIDADE

A RecordTV cobriu o caso e mostrou toda a indignação do povo após este caso, veja o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Nos comentários, muitos internautas ficaram assustados com o caso:

PUBLICIDADE

“Piercing é coisa séria, não pode ser colocado por qualquer um. Lamentável 💔”, comentou uma internauta.

PUBLICIDADE

“Era da minha cidade, a conhecia desde pequena, morava no mesmo morro da minha vó, houve rumores por aqui que foi constatado que ela também tinha diabetes, mas nem mesmo ela sabia disso, o que pode ter agravando ainda mais a situação juntamente com a anemia, porém não se sabe ao certo se é verídico ou não, era a única filha menina, mt triste…”, comentou outro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE