PUBLICIDADE

Vídeo – Motorista se revolta e atropela ladrão após roubo de celular

Um homem acabou fazendo justiça com as próprias mãos ao atropelar um outro homem que o assaltou em Fortaleza, no final da tarde do último domingo, (16). O caso se sucedeu na Rua Ana Bilhar, no bairro Meireles, às 17h39. Depois de jogar o carro contra o assaltante, a vítima do assalto acabou batendo em um Fusca que estava estacionado no local. O proprietário do Fusca estava dentro do veículo e ficou ferido.

Nas imagens capturadas por vídeo monitoramento de uma empresa de segurança, é possível notar uma movimentação agressiva por parte do suspeito de cometer o roubo contra o motorista. Depois de um desentendimento visível, o homem desce a rua até ser surpreendido pela reação do motorista do carro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ladrão atropelado

PUBLICIDADE

Nos registro é possível ver o exato momento em que motorista joga o veículo contra o assaltante, que cai e fica deitado no chão por alguns segundos, se contorcendo de dor. Quando ele se levanta, ele verifica um objeto no bolso e rapidamente emprega fuga pelas ruas do bairro Meireles.

PUBLICIDADE

Tanto o suspeito de assalto como o motorista assaltado fugiram do local

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, o motorista disse que teve seu celular roubado pelo assaltante. No entanto, depois do ocorrido as partes fugiram do local logo em seguida.

Quem permaneceu no local foi o proprietário do Fusca. Ele que estava dentro do veículo no momento da batida. O homem acabou saindo com ferimentos no pescoço e no cotovelo. Testemunhas chamaram uma ambulância do SAMU, que se dirigiu até o local.

Ainda com o impacto da batida, o Fusca amassou o portão do condomínio onde ele estava estacionado em frente. Tanto o proprietário do veículo como a administração do prédio se dirigiram à uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.0).

Na colisão, a placa do outro carro que acarretou o acidente foi arrancada e ficou embaixo do Fusca. A Polícia Civil já tomou posse do material e as investigações seguirão em andamento.