PUBLICIDADE

Num gesto de desespero, homem pula do 9º mas sobrevive milagrosamente ao cair em cima de um carro

Causou intensa repercussão o caso de um homem que saltou do 9º andar de um edifício e caiu em cima de um veículo que estava estacionado. Ele sofreu diversos traumatismos e foi imediatamente conduzido para um hospital de emergência.

O caso despertou a atenção de milhares de internautas, e muitos só acreditam que ele não perdeu a vida porque caiu exatamente no teto do carro, o que amorteceu o impacto. Uma foto chegou a ser divulgada pelo New York Post, que mostra o momento logo após a queda do homem.

PUBLICIDADE

Um outro veículo de comunicação afirmou que o homem sofreu politraumatismo por todo o corpo, e foi obrigado a passar dois meses internado no hospital para se recuperar de todas as lesões.

PUBLICIDADE

Pessoas que transitavam no local contaram que ficaram assustadas, devido ao forte estrondo provocado pela queda do corpo em cima do veículo. Muitos ficaram sem entender o que estaria acontecendo, e não acreditavam que o homem conseguiria sobreviver ao impacto violento.

PUBLICIDADE

Mesmo depois da forte queda e com diversas lesões por todo o corpo, ele ainda conseguiu conversar e pedir socorro. O serviço de emergência foi acionado, uma ambulância chegou poucos minutos depois.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelos noticiários locais, o homem teria atentado contra a própria vida, se arremessando do alto do prédio. Familiares preferiram não comentar nada sobre o fato, mas disseram que irão tentar conseguir apoio psicológico, para que ele não cometa o mesmo gesto.

PUBLICIDADE

Não foram divulgadas informações sobre o homem, apenas que ele tem 31 anos de idade e mora em Nova Jersey, Estados Unidos. Ele precisou de dois meses internado para se recuperar de todas as lesões, e deverá receber tratamento psicológico a partir de agora.