PUBLICIDADE

Pastor briga com mulher na hora do culto – Assista

Pastor briga com mulher

O culto que o próprio pastor estava pregando terminou de forma inusitada, e nada mais, nada menos, do que com uma pausa. Isso mesmo, o pastor quebrou tudo enquanto pregava a palavra de Deus.

A grande confusão começou quando uma mulher aparece e começa a quebrar o cajado com os servos de Deus que estão ali servindo e ouvindo a pregação do pastor.

PUBLICIDADE

Para muitos, isso é ridículo porque, além de se comportar dessa forma, ela mesma documentou a confusão e postou nas redes sociais. Em outras palavras, a mulher estava apenas tentando se promover.

PUBLICIDADE

Além de viralizar o momento, ele se tornou eterno como vimos circulando na web até hoje, se você não teve a oportunidade de ver o vídeo, assista abaixo e veja o que realmente aconteceu nesse culto que acabou em um quebra-quebra.

PUBLICIDADE

Muitos foram às redes sociais para manifestar sua indignação com o ocorrido, com o caso compartilhado em várias plataformas, várias pessoas puderam opinar, inclusive religiosos que não aceitaram a atitude da mulher, e logicamente consideraram falta de respeito .

PUBLICIDADE

Acima de tudo, a disputa de opinião ainda existe, algumas pessoas consideram uma atitude correta e dizem que não há nada de desrespeitoso.

PUBLICIDADE

Infelizmente, vimos muitos líderes religiosos fazerem coisas ridículas que muitos consideram uma verdadeira vergonha. Por outro lado, aqueles que levam as coisas a sério e tentam fazer as coisas com dignidade perderam o respeito e a confiança de muitos. Muitos crentes ao redor do mundo até abandonaram sua fé por causa da atitude desses chamados líderes religiosos que estão interessados ​​apenas em acumular mais riqueza na terra do que em pregar a palavra de Deus.

Assista ao vídeo abaixo e, se possível, dê sua opinião: