PUBLICIDADE

Pegadinha: Menina grávida em praça, causa revolta e a situação foge do controle com a chegada do pai do bebê

Uma brincadeira que mostra uma menina grávida sentada em um banco de uma praça viralizou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver uma garotinha, com uma barriga enorme que ela acaricia. No entanto, parece que a menina está com dor, o que acaba chamando a atenção das pessoas que passam.

PUBLICIDADE

Ao ser questionada se está tudo bem, ela diz que sim e afirma que espera que o pai do bebê a leve para a maternidade. Por causa da idade da menina que ainda é criança, as pessoas ficam revoltadas com a situação e ficam incrédulas com o que estão vendo.

PUBLICIDADE

Quando jovem, ainda não adolescente, ela pode estar grávida e sozinha em um banco de parque. Ao lado do banco onde a menina está sentada, ela tem uma bolsa pronta para a maternidade, com as roupas do bebê.

PUBLICIDADE

Por mais que ela demonstre tranquilidade, diante de um cenário tão bizarro à aqueles ao seu redor que se sentem extremamente desconfortáveis. Afinal, uma criança grávida não é normal, um crime foi cometido e ações precisam ser tomadas.

PUBLICIDADE

Mas onde estão os pais dessa garota? De onde ela veio? Quem se aproxima dela tenta entender o que realmente está acontecendo. De repente, ela aponta para um carro e diz que o pai de seu bebê está chegando e que finalmente irá para o hospital.

PUBLICIDADE

Mas quando o pai do bebê sai do carro, as pessoas ficam chocadas com o que veem e a situação fica fora de controle. Confira o vídeo:

Essa é mais uma pegadinha da produção Just For Laughs Gags, que viralizou e vem causando muitas risadas de internautas ao redor do mundo. Apreciado? Compartilhado!