PUBLICIDADE

Vídeo – marido chega sem avisar e encontra a esposa nos braços de outro

Viver em um relacionamento às vezes não é fácil, pois muitas pessoas tentam levar a mesma vida da época de solteiro. Quando se tem alguém, o comportamento adequado exige uma outra postura.

Hoje com a chegada da “internet das coisas”, tudo ficou mais simples, inclusive trair o cônjuge. Neste artigo, não foi divulgado o nome da cidade onde aconteceu o flagrante, sabe-se apenas que o marido traído era um garimpeiro e chegou em casa sem avisar.

PUBLICIDADE

A mulher infiel chama-se Rosário e o marido ao constatar que estava sendo traído, resolveu publicar tudo. Consciente da gravidade dos fatos, ele não apelou para a violência, mas submeteu a esposa à execração pública.

PUBLICIDADE

Segundo as palavras do homem traído, ele estava no garimpo e ligava insistentemente para a esposa, que não atendia suas ligações. Pressentindo que algo estava errado, o homem retorna à sua residência e encontra a esposa nos braços de outro.

PUBLICIDADE

No vídeo ele expõe a esposa infiel no grupo de Whats da família, chorando ele esclarece que a cama ainda está molhada do amor do casal. O flagrante aconteceu na casa do “Ricardão”, que o marido infiel fez questão de inocentar, atribuindo a culpa apenas à esposa.

PUBLICIDADE

O marido também relata que estava sendo rejeitado pela esposa, apesar de ter-lhe dado uma moto de presente. Ele finaliza dizendo que apenas deseja que a esposa saia de casa, e vá viver seu romance da forma que melhor lhe aprouver.

PUBLICIDADE

Não há fórmulas mágicas para um relacionamento perfeito, mas em todos os relacionamentos duradouros, o respeito pelo cônjuge está sempre presente. O comportamento humano e seus costumes, mudam com evolução do tempo e talvez seja a hora de pensarmos duas vezes antes de entrarmos num romance com alguém. Vale lembrar que precaução nunca é demais.