PUBLICIDADE

Vídeo – Mulher leva o marido para se vacinar amarrado

Definitivamente, o Brasil não é para amadores! Sabendo da importância da vacinação, uma dona de casa que mora no município de Rio Largo, cidade que fica na região metropolitana de Maceió, em Alagoas, levou o marido para se vacinar na marra, literalmente.

Apesar de todos os cientistas indicarem e explicarem até a exaustão que a vacinação é primordial para o combate à pandemia do coronavírus, os  negacionistas ainda se recusam a vacinar-se. Porém um negacionista que não teve sua identidade revelada, não contava com a determinação de sua esposa pela imunização.

PUBLICIDADE

Munida de uma corda e muita coragem, a dona de casa que também não teve sua identidade divulgada, amarrou o marido e o conduziu de forma coercitiva até o posto de saúde mais próximo e ordenou que o vacinassem. Alguém gravou a cena e publicou nas redes sociais, em pouco tempo o vídeo viralizou.

PUBLICIDADE

Internautas de todo o Brasil aproveitaram para expressar a sua opinião, muitos foram contrários a atitude da dona de casa, mas a imensa maioria se colocou a seu favor, apoiando-a em sua atitude. 

PUBLICIDADE

A cena até foi engraçada, mas analisando friamente os dados sobre a pandemia, verificamos que a atitude da mulher foi mais que sensata. Com mais de 600 mil vidas perdidas para o vírus, o Brasil ainda luta para avançar e vacinar o maior número de habitantes possível.

PUBLICIDADE

Só a vacinação e os cuidados básicos de higiene, podem fazer cessar a transmissão da maior e mais letal pandemia dos dias atuais. Se chegou a sua vez de se imunizar, não perca tempo e procure o Posto de Saúde mais próximo. O simples ato de se vacinar vai proteger você e sua família de desenvolver as formas mais graves da doença, todos ficarão mais protegidos.