Priscilla revelou detalhes sobre sua amizade com Yudi Tamashiro durante sua participação no programa Sabadou com Virgínia, do SBT. Na infância e adolescência, os dois apresentaram o programa Bom Dia & Cia na mesma emissora, e no bate-papo descontraído a cantora revelou que seu primeiro selinho foi com o colega de trabalho:
“Eu odeio esse dia até hoje. Ele tirou o meu BV com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei desesperada. Como é que eu vou contar para os meus filhos essa história, de que perdi o BV com um selinho do Yudi?”, relatou a cantora.
Na época, o apresentador fez graça com a situação. “Ele ria, saiu contando para todo mundo no estúdio que tinha me beijado. Eu tinha sei lá, uns 13 anos”. A cantora deixou claro que nunca teve um relacionamento amoroso com Yudi, pois sempre foram muito amigos.
Durante o programa, Priscilla também comentou sobre sua a relação com Silvio Santos:“Quando comecei, ainda era uma telespectadora, admirando o Silvio. Agora, ele era quem pagava meu salário. Era uma confusão mental, mas também um enorme respeito por tudo que ele construiu”.
A cantora foi questionada sobre uma fofoca de bastidor e entregou que o amigo visitou os camarins das bailarinas para ficar com elas: “Olha, eu poderia contar uma fofoca do Yudi… Ele sempre conta os podres dele, ele não ia achar ruim se eu contasse um”, acrescentou, “Gente, o Yudi era um danado. Ele vivia indo nos camarins das bailarinas dos programas para pegar as bailarinas”, entregou. “Eu ficava muito chocada (…) Eu era criança”, completou ela.
O humorista Ceará e sua esposa, Mirella Santos, também participaram do Sabadou com Virgínia.