PUBLICIDADE

A dupla Simone e Simaria brigam em programa ao vivo e verdade vem à tona

A dupla Simone e Simaria brigam em programa ao vivo e verdade vem à tona/ Reprodução: UOL

O assunto ressurgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (6) depois que as cantoras Simone e Simaria tiveram um desentendimento durante a participação no Programa do Ratinho, quando uma das Coleguinhas resolveu comentar publicamente a briga e conversou com os internautas.

Quando questionada sobre sua história no Instagram, Simone Mendes esclareceu que a discussão não durou muito e garantiu que as duas se reconciliaram em 1 minuto. Ela também deixou claro seu amor pela irmã, enfatizando que as divergências são naturais.

“Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo. A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus”, disse a cantora em algumas de suas respostas aos seguidores de sua rede social.

3
Reprodução: Instagram

Os fãs ainda pediram algumas informações sobre a relação das duas, perguntas um pouco mais íntima sobre a personalidade e a famosa respondeu de muito bom grado.

2
Reprodução: Instagram

A verdade sobre separação da banda Simone e Simaria

Após uma breve discussão durante o Programa do Ratinho, a dupla sertaneja das irmãs Simone e Simaria foi alvo de fake news sobre uma possível separação. No entanto, foi tudo um mal-entendido.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando o apresentador do SBT pediu para as mulheres cantarem uma música e, aparentemente, Simone Mendes estava tentando cantar um trecho de Simaria para poupar a voz rouca que sua irmã estava enfrentando na hora.

PUBLICIDADE

No entanto, a morena não aceitou muito bem essa atitude, interrompendo a banda e ficando brava com o ocorrido. O clima foi então instalado, e o áudio do ocorrido viralizou nas redes sociais.

1 2
Reprodução: Instagram

CONTINUAR LENDO →

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui