PUBLICIDADE

Aline Mineiro empina bumbum em maiô recortado: ‘Perfeição’

A ex-Panicat e ex-A Fazenda Aline Mineiro esquentou as redes sociais ao publicar cliques quentes de sua viagem a Maceió, em Alagoas. Dona de um corpo invejável, a musa apareceu em seu feed do Instagram de maiô e exibiu suas curvas bem definidas.

A peça escolhida pela morena é toda recortada e rosa choque, com abertura estratégica na barriga para mostrar o abdômen sarado e trincado. A peça também é bem cortada, deixando suas pernas tonificadas para brincar, assim como a cintura de pilão.

PUBLICIDADE

No mar cristalino, Aline Mineiro investiu em poses dupla face para exibir seu bumbum enorme para a câmera e recebeu inúmeros elogios. Ela ainda apostou no queixo, puxou a barra do maiô e jogou os cabelos molhados para o lado, sensualizando cada vez mais.

PUBLICIDADE

“E por aqui tá tudo bem é sobre isso. Nesse paraíso que se chama São José da coroa grande”, escreveu a musa de 30 anos. Claro, os cliques esculturais geraram muitos elogios na seção de comentários. “Perfeição”, escreveu um. “Gata”, babou outro.

PUBLICIDADE

Aline Mineirose falou após ser duramente criticada por beijar uma morena misteriosa na frente de seu ex-namorado, Léo Lins. A pegação foi toda flagrada em vídeo durante uma festa em Maceió, Alagoas, e divulgada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A situação lhe rendeu vários julgamentos enquanto o comediante a observava da cabana enquanto a ex-namorada desfrutava da solteirice com tudo o que tinha. Agora, a influenciadora quebrou o silêncio sobre a polêmica e garantiu que, além de não estarem juntos, o ex-casal tem o mesmo ciclo de amizade.

Crise

PUBLICIDADE

No final de dezembro, a atriz Aline Mineiro abriu o jogo e deu detalhes de seu relacionamento com o humorista Leo Lins após o fim de A Fazenda 13. A morena não escondeu a insatisfação dele com suas atitudes durante o confinamento.

A ex-Panicat confirmou que o relacionamento deles está passando por uma crise e que o comediante ainda luta para digerir tudo o que aconteceu. Após sua eliminação do reality show, ela ficou surpresa ao descobrir que suas coisas foram ‘enviadas’ da casa de seu ex-namorado.