PUBLICIDADE

Ana Hickmann posa de biquíni fininho e exibe barriga chapada: ‘Gostosa’

Uau! A apresentadora Ana Hickmann elevou a temperatura das redes sociais na tarde desta sexta-feira (28) ao compartilhar uma sequência impressionante de cliques em seu perfil. Aproveitando o dia ensolarado, a musa apareceu ostentando muita beleza e boa forma.

Refrescando-se das altas temperaturas com um mergulho na piscina, a artista apareceu usando um biquíni bem fininho e bem decotado, amarrando alguns cordões da peça em sua barriga sequinha. Aos 40 anos, ela clicou seus corpinho e recebeu elogios de amigos e fãs.

PUBLICIDADE

Além da barriga chapada, a beldade, que posou com mechas as molhadas e uma bebida em uma das mãos, exibiu suas pernas poderosas, além de uma cintura fina. Fascinando com o seu rosto, ela apareceu sentada em uma espreguiçadeira à beira de sua luxuosa piscina.

PUBLICIDADE

Na legenda da publicação, a loira apenas disse: “Preparada para o final de semana”, deixando um símbolo, o famoso emoji, de dois copos fazendo um brinde. Nos comentários, os fãs não mediram palavras e elogiaram a beleza da modelo, deixando muitos elogios.

PUBLICIDADE

“Poderosa que se fala né, gente”, disse um seguidor, colocando símbolos de olhos apaixonados e aplausos ao lado do texto. “Lindíssima”, elogiou outra, deixando um símbolo de coração. “Maravilhosa demais”, escreveu a página do fã-clube da apresentadora, também usando símbolos de olhos apaixonados.

Confira o momento especial de Ana Hickmann

Ana Hickmann com Covid-19

PUBLICIDADE

Ana Hickmann comunicou, no dia 19, através das redes sociais, que ela e o marido Alexandre Correa testaram positivo à Covid-19. A apresentadora disse que já estavam em casa, isolados, e apresentavam apenas sintomas leves, graças à vacinação.

PUBLICIDADE

“Nesses próximos dias, tanto eu, quanto o Alê, ficaremos fora de combate, porque hoje cedo nós testamos positivos para Covid-19. A gente tá com sintomas leves, bem leves mesmo, graças a Deus. Espero que continue dessa forma”, disse Ana Hickmann .