PUBLICIDADE

‘BBB 22’: Arthur confronta Jade durante a prova bate e volta

Líder Jade Picon e Arthur Aguiar vem entregando cenas tensas durante as últimas duas semanas de jogo. A formação do novo paredão deste domingo, não foi diferente. Os ânimos esquentaram no BBB 22 logo após a liberação do público para a dupla Gustavo e Larissa que já se despediram da Casa de Vidro e entraram na disputa pelo prêmio.

Mesmo diante a excitação da casa com os brothers novos a noite virou palco para a ousadia de Jade Picon que “enlouqueceu” o público ao votar novamente em Arthur Aguiar direto ao paredão.

PUBLICIDADE

A modelo colocou o ator em destaque na semana passada quando também carregava o título de líder, e Tadeu em seu discurso avisou a todos que ele nem sequer havia chegado perto de ter saído.

PUBLICIDADE

Jade venceu a liderança pela segunda vez consecutiva e, apesar de obter uma resposta do público diante a última votação, ela decidiu nomear o cantor mais uma vez direto para a berlinda.

PUBLICIDADE

Arthur anda bastante insatisfeito com a atitude de seus colegas de confinamento, e assim como fez com os demais, ele foi ao encontro de Jade confrontá-la sore tal decisão.

PUBLICIDADE

Assim que Bárbara, Natália e Laís saíram para a prova do bate e volta, Arthur se direcionou a Jade para conversar. A influenciadora havia falado alguns dias atrás que viu uma atitude interesseira no brother, mas ontem à noite ela usou outro argumento ao defender seu voto, que era o de não se indispor com outra pessoa da casa e, portanto, seria ele novamente seu voto.

PUBLICIDADE

Cara a cara, Arthur começa a falar: “Eu não quis falar agora pra não parecer que era pra me livrar do paredão. […] Eu não fiz nada pra você e a primeira vez que você falou comigo depois do paredão foi sobre o veto“.

A líder não quis reforçar o que já havia comentado no ao vivo, sobre “votar em outra pessoa”. O cantor retruca que ela está certa, mas logo questiona: “Você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta“.

Arthur também alegou que não fez nada para a colega, ele até pediu desculpas à mesma e disse que sempre se mostrou disposto para conversar. Para encerrar a conversa, Jade avisa que Arthur nunca foi sua prioridade no BBB 22, e que o ator pode ter entendido mal alguma coisa no início do jogo sobre a relação deles.