PUBLICIDADE

‘BBB 22’: Arthur percebe farsa de Larissa e descobre a verdade sobre o jogo

Falando aos colegas de confinamento nesta quarta-feira, Arthur Aguiar demonstra mais uma vez que não entrou no BBB para brincar. O cantor revelou que conseguiu encontrar algumas informações importantes sobre a nova sister que fora moradora da Casa de Vidro por alguns dias.

Segundo o ator, a atitude da recém-chegada contrariou as informações que ela forneceu quando entrou no reality show. Arthur explicou que após o jogo da discórdia desta segunda (14), ele percebeu que Larissa estava com baixo desempenho e decidiu falar com ela.

PUBLICIDADE

O marido de Mayra Cardi disse a Larissa Tomásia, que caso ela achasse que havia feito algo errado, bastava pedir desculpas e tudo ficaria bem, mas Larissa logo respondeu: “Não acho que eu errei”.

PUBLICIDADE

Arthur comemorou a descoberta para Gustavo, Lucas, Paulo André e Pedro Scooby, que ouviram atentamente.

PUBLICIDADE

O ator lembrou que Larissa escolheu Natália para ser seu alvo no Jogo da Discórdia, e durante a conversa entre os dois a moça relatou algo, mas que em 24 horas depois ela fez o contrário do que havia dito. Arthur expôs que a estreante disse no início de seu confinamento que os participantes sempre atacavam a mesma pessoa, e foi o que ela fez quando escolheu Nat, a mais “punida” da dinâmica.

PUBLICIDADE

Larissa se defendeu, alegando que fez isso para não “indispor com ninguém forte”, mas para Arthur, isso era contraditório.

PUBLICIDADE

“Em quem ela foi mesmo?”, perguntou o Pedro Scooby. “Na Natália“, respondeu Aguiar.

“Aí eu falei: ‘Se você me permite falar, ontem à noite, você falou uma coisa e 24 horas depois fez exatamente o contrário”, continuou ele.

“Você chegou com o Gustavo dando discurso que estavam batendo sempre nas mesmas pessoas e na segunda-feira (14), você mandou a mina sentar, sendo que tinha outras 16 pessoas para você falar”, apontou o ex-Rebelde.

“Aí ela: ‘Mas eu não queria me indispor com ninguém forte’. Então ficou contraditório o discurso. Mas tudo bem”, concluiu Arthur.

“É isso, cada um com o seu”, comentou Gustavo, dando risada.

“É que olhando de fora é uma coisa, quando entra aqui, é outra. Já notei isso”, comentou o surfista.

Lembrando que a dupla, Larissa e Gustavo ficaram na Casa de Vidro e o público votou, com mais de 50% de sim, e ambos finalmente alcançaram sua vaga definitiva no BBB22. Os dois também entraram em uma discussão hoje, e está claro que a rápida parceria acabou.

A briga aconteceu porque Gustavo ouviu Larissa falar dele à outros brothers. O curitibano encurralou a modelo e pediu para ela falar na cara dele ao invés de pelas costas.