PUBLICIDADE

‘BBB 22’: Emparedada vira a espiã da edição e fala tudo à líder Jade

Nesta bela segunda-feira (14), a participante Bárbara que se encontra emparedada, ganhou fama nas redes sociais dos internautas que seguem o Big Brother Brasil. Acontece que a loira ouviu uma conversa entre alguns de seus colegas de confinamento e rapidamente se dirigiu a Jade Picon, para contar a novidade.

Bárbara, que tem sido polêmica nesta versão do reality, hoje ao descer a escada de acesso para a cozinha, ouviu os colegas Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Douglas Silva em uma conversa fervorosa. Os rapazes, desatentos, nem sequer perceberam a astuta loira que os espiava nos degraus.

PUBLICIDADE

Segundo Bárbara, Pedro disse em alto e bom som que não gosta da forma que Arthur Aguiar vem fazendo seu jogo, não tem sido humilde dentro da casa, e citou como exemplo a reação do cantor ao ter sido desconvidado para o almoço do anjo. Subjugando a ação de Arthur que ficou bastante incomodado.

PUBLICIDADE

Pedro também disse aos colegas que Arthur não era modesto em certas ocasiões na casa. Bárbara comentou à Jade até o momento em que que Tiago Abravanel pontuo que seu colega tem o seu jeito de reagir como qualquer outro.

PUBLICIDADE

O ex-rebelde ficou muito chateado que Jade o nomeou mais uma vez para o paredão neste domingo (13). Arthur chegou a questionar a influenciadora por que ela teve tal atitude. Na mesma noite, o rapaz chegou a ser abraçado por Maria.

PUBLICIDADE

A sister Maria, em alguns dias atrás teve um desentendimento sério com o marido de Maíra Cardi, e agora pelo que se vê, o casal se entendeu diante o jogo e compartilham do mesmo pensamento sobre Jade.

PUBLICIDADE

Maria consolou Arthur depois de ser indicado, alguns internautas chegaram a criar hashtags pedindo uma aliança entre os dois participantes.