PUBLICIDADE

‘BBB 22’: Jade Picon flagra seu affair com outra no colo durante ida a academia

Depois de um começo tranquilo para os protagonistas do BBB22, o jogo finalmente começou a ficar animado. O primeiro casal começou a dar sinais de formação, principalmente depois da festa de ontem. Hoje, a influencer Jade Picon surpreendeu Naiara Azevedo e Paulo André trocando carícias na academia.

A cantora sertaneja deitou no colo do atleta que acabou se entretendo com o momento. Ele acariciava a cabeça da colega de confinamento enquanto estavam deitados no sofá, Jade chega e, para não incomodá-los, ela decide ficar na esteira e começar seu treino físico, mas continua observando tudo de perto. Analisando a situação de “fora” ao ver seu romance junto a Naiara.

PUBLICIDADE

Quando a cantora percebe que Jade Picon está na academia, ela se levanta imediatamente, e é nesse momento que Paulo percebe a presença da moça. Os dois subitamente tentaram disfarçar e conversaram sobre algo, mas no final não deu nada certo. Os internautas comentaram o ocorrido nas redes sociais cheios de euforia e diversão.

PUBLICIDADE

“Era pra ela chegar dizendo .. bonito né .. que bonito .. será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí”, comentou uma seguidora.

PUBLICIDADE

“KKKK ele com medo de perder a jade”, brincou outra.

PUBLICIDADE

“Jade.. Pode ir pra cima que eu passo pano Jade. Ele é seu.”, comentou outro internauta.

PUBLICIDADE

Curiosamente, Paulo André tem tentado fazer dupla com Jade Picon nos últimos dias, mas em uma conversa com Linn da Quebrada, ele admitiu que sua affair e ele estavam bem lentos para tomar uma atitude. Linn está ansiosa para saber tudo sobre o possível romance de seus colegas mais novos, André por outro lado não engaja muita esperança nisto.

Pedro Scooby tem dado força máxima aos seus colegas, principalmente à Paulo André, mas aparentemente vai ser bem difícil já que agora ele é pego com Naiara na academia.

Bárbara perguntou a Jade se ela estaria interessada em Paulo, mas ela respondeu mostrando um lado não muito cômodo da questão, dizendo que não é bom para ela estar com alguém no programa, afinal ela vai acabar “morando” com essa pessoa.