PUBLICIDADE

‘BBB 22’: Laís discute com Arthur ao vivo e sai humilhada; ‘Água bateu na bunda’

Mais um jogo da discórdia que pegou ‘fogo’ entre os participantes. A médica Laís preparou durante o dia inteiro seu discurso contra o ator Arthur Aguiar para atacá-lo no momento oportuno. Na noite de segunda (21), ela finalmente “soltou os cachorros” em cima do rapaz. Na transmissão ao vivo do ‘BBB 22’, Laís criticou o ator, dizendo que ele não era homem por não ter coragem de levantar votos para indicar sua rival ao paredão, no caso a influencer Jade Picon.

A tarefa de cada jogador era escolher dois colegas e entregar um colar, sendo que um colar seria referente ao seu grande aliado do jogo e o outro ao participante que não teria a menor chance de ganhar o prêmio do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Durante a vez de Laís, ela entregou o colar vermelho a Arthur Aguiar. A mulher discursou ferozmente dizendo que ele não deve vencer o programa, mas o marido de Maíra Cardi discordou de tais falas e seu rebate foi bem recebido nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Muitos internautas comemoraram a humilhação de Arthur Aguiar em cima de Laís, o nome do ator foi parar no tópico mais comentado do Twitter.

PUBLICIDADE

A médica ficou furiosa porque descobriu que na última formação do paredão, o brother tentou convencer os colegas a colocá-la na berlinda, mas o plano não deu certo porque Gustavo se opôs a decisão.

PUBLICIDADE

A dinâmica do último domingo foi realizada em grupos, onde cada um indicava uma pessoa ao paredão. O voto deveria ser em consenso, caso não houvesse, o que levasse mais voto seria o escolhido.

PUBLICIDADE

No momento em que o cantor Arthur Aguiar tomou posse da fala, ele entregou o colar vermelho para Laís, detonando sua atual oponente. Acusado de não ter coragem de apostar em Jade, ele disse que não tinha medo de indicar a celebridade da internet, mas que agia com sabedoria ao invés de coração, então o faria assim que chegasse a hora certa.

O ator ainda relembrou as duas vezes seguidas que foi indicado ao paredão por Jade e voltou, depois se voltou para Laís: “Para mim, você era apenas amiga de Bárbara e agora você está perdida do jogo. Eu não tive poder para indicar a Jade, eu ainda não fui líder, eu não tenho problema nenhum de indicá-la. Eu não tenho medo nenhum“, pontuou ele.