PUBLICIDADE

‘BBB 22’: Naiara Azevedo canta música que gravou com Marília Mendonça

Sem saber às polêmicas envolvendo seu nome fora de casa, Naiara Azavedo cantou, nesta terça-feira (18), no BBB 22, um trecho da música que gravou com Marília Mendonça. Segundo a cantora, a música chamada 50 Por Cento está pronta há dois anos, e deve ser lançada em fevereiro.

“Eu gravei uma música com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro”, disse a sister em conversa com outros participantes do reality show. Em seguida, Naiara cantou um trecho da música. Assista no vídeo:

PUBLICIDADE

Gravadora se pronuncia

PUBLICIDADE

A gravadora que detém os direitos da obra musical da cantora Marília Mendonça falou nesta terça-feira (18) sobre a música 50 Por Cento, parceria entre a falecida artista e cantora Naiara Azevedo, participante do Big Brother Brasil 22.

PUBLICIDADE

3419620 naiara azevedo grava com marilia mendonc 624x600 3

PUBLICIDADE

Em nota oficial enviada ao Splash, do UOL, a Som Livre confirmou o pedido de lançamento da música e disse ainda que a autorização ainda está em análise, com o escritório responsável pela carreira da eterna Rainha da Sofrência.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a música, que ainda não tem certeza se vai ou não ser lançada, virou alvo de muita polêmica. Isso porque o irmão mais novo de Marília Mendonça criticou abertamente Naiara Azevedo depois que ela mencionou que lançaria a parceria com a sertaneja.

mariliamendonca 1

“Quem ama, não usa”

Em seu Twitter, João Gustavo disse que está “aprendendo a separar o joio do trigo” e, independentemente daquilo que as pessoas falarem, eles sabem distinguir entre o que é verdadeiro ou não.

“É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho, lembrei do quanto ela feliz. Engoli o choro, a dor e fizemos o que ela queria. Quem conheceu a minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E, por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo, se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: Quem ama não usa”, publicou.