PUBLICIDADE

‘BBB 22’: Primeira discussão da edição ocorre nesta madrugada; ‘louca por causa de macho’

A festa do 1º Líder do BBB 22 rendeu mais do que o público imaginava. Após beijo de Lucas e Eslo, a sister Natália caiu em prantos. A festa rolou ontem à noite e seguiu até a madrugada desta quinta-feira (27). As pessoas que assistiam finalmente viram o incêndio tomar início no reality show, com pega-pega de casal, discussões e ameaça de desistência.

As jogadoras Naiara, Linn da Quebrada e Jessilane logo percebem o climão rolando após a saída repentina de Natália da festa e decidiram ir apoiá-la. Já no quarto Grunge, na tentativa de acalmá-la, o clima ficou tenso entre Naiara e Linn. A sertaneja começou a discutir ao aconselhar seus colegas de confinamento e Linn da Quebrada viu necessidade de intervir.

PUBLICIDADE

Linn disse ser necessário que sua colega de confinamento desabafasse, falasse o que estava em sua mente e cuspisse todos os seus ferimentos, porque isso a faria se sentir melhor. Então, Naira Azevedo disparou: “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”

PUBLICIDADE

Nesse momento a sertanejo foi interrompida com um alerta de que a questão era sobre ela, mas sobre Natália e como ela estava se sentindo no momento, então era preciso ela desabafar.

PUBLICIDADE

Naiara não deixou passar, dizendo que Linn estava “louca por causa de macho”, mas ela não quis dar continuidade àquilo e pediu que deixassem sua colega desabafar primeiro e as duas resolveriam suas diferenças em um momento melhor.

PUBLICIDADE

Mesmo diante isto, a cantora sertaneja não calou a boca, avisando que nunca deixaria Natália largar o programa, então se ela decidisse largar o reality, ficaria lá para evitar que a sister apertasse o botão.

https://www.youtube.com/watch?v=pHhk67yTzNQ&ab_channel=PLANT%C3%83OBBB22
Linn discute com Naiara, alegando que ela estava pressionando Natália e não ajudando.