PUBLICIDADE

Clara Wellen mostra galeria de celular e leva seu público à ‘locura’

Clara Wellen mostra galeria de celular e leva seu público à 'locura' - Reprodução: Internet

A modelo e influenciadora digital Clara Wellen decidiu fazer seus seguidores enviar suas curiosidades e interagir com ela na manhã deste sábado (07). A musa deixou aberta a opção de seus seus fãs escolherem o que desejavam ver em seu celular.

Tudo começou quando Clara Wellen abriu sua caixa de perguntas do Instagram e escreveu: “O que você quer ver no meu celular?”. Um fã muito esperto, pediu para a musa compartilhar um print dos últimos cliques de sua galeria, e é claro que ele não se decepcionou com o que viu.

“Últimas fotografias da galeria”, pediu o seguidor. Não muito depois, a modelo compartilhou uma foto em que revela várias fotos sua de biquíni e sempre exibindo a sua boa forma e shape trincado.

Captura de tela 2022 04 29 165758
Reprodução: Instagram
Captura de tela 2022 04 29 165824
Reprodução: Instagram

Um fã então pediu para a Clara Wellen mostrar mais detalhes sobre os itens já excluídos do seu iPhone, onde as fotos deletadas podem ser recuperadas em cerca de 29 dias. No momento as fotografias, aparece que a musa curtiu bastante o dia fora de casa, toda de preto e com uma maquiagem impecável.

Geisy Arruda elogia amiga

Recentemente, numa bela tarde de quinta-feira (30), a modelo Clara Wellen levou a galera à loucura no Twitter. A celebridade postou uma foto dela aparecendo para comemorar o Dia da Lingerie, e até rendeu um comentário de Geisy Arruda.

PUBLICIDADE

“Isso tudo é seu ? Divide comigo, vai?”, brincou Geisy Arruda no comentário.

PUBLICIDADE

“É tudo nosso, divido se você dividir comigo também”, respondeu de forma amigável, Clara.

PUBLICIDADE

A musa falou bastante sobre suas intimidades na rede social do Twitter. “Na sentada eu não me garanto muito pq sou sedentária e canso fácil Mas meu b*quete… meus amigos Chupo com tanta vontade que se ele tiver pedra no rim eu tiro com a boca só na mamada Bom dia”, comentou.


CONTINUAR LENDO →

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui