PUBLICIDADE

De biquíni na piscina Mirella deixa fãs enlouquecidos com posição ousada

De biquíni na piscina Mirella deixa fãs enlouquecidos com ensaio ousado

A cantora, modelo e digital influencer Mirella resolveu animar seus fãs na tarde desta quinta-feira (05). A funkeira revelou alguns momentos dos bastidores de seu novo ensaio.

Para ver mais um pouco de seu trabalho a musa deixou a seguinte legenda: “Link na bio! Assine aqui”, para que seus seguidores buscassem mais detalhes do ensaio. No vídeo, a cantora é vista usando um biquíni colante, suas tatuagens são exibidas e, claro, seu corpo invejável. Mirella ainda tomou um pequeno copo de água para se “refrescar”.

“Acho que depois desse vídeo da Mirella, eu vou morrer”, comentou um fã.

“Sério, vale muito a pena seguir essa mulher, meu coração ainda vai ter um treco”, disse outro.

Atualmente, a funkeira já ultrapassou a marca de 27 milhões de seguidores em sua conta do Instagram oficial.

mirella agua
mirella piscina

Detalhes do divórcio com Dynho são contados por Mirella

PUBLICIDADE

O ano de Mirella começou bem diferente. A musa teve que sair da casa em que morava, separar-se, ficar solteira e aproveitar a vida nos melhores momentos. Em entrevista à TV Fama, Mirella falou mais sobre Dynho Alves e toda a confusão em torno da separação.

PUBLICIDADE

“A gente não está se reconciliando. A gente já conversou, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado de relação como amigos. Somos adultos, temos maturidade, a gente se entende, temos pendências para resolver juntos. Vai ser normal se a galera ver a gente no mesmo evento conversando”, disse a ex-fazenda.

PUBLICIDADE

Olhando para toda a bagunça que ocorreu em sua vida amorosa, Mirella revelou mais detalhes: “A primeira conversa eu acabei com ele, xinguei, coloquei tudo pra fora. Mas depois passa a raiva e hoje é de boa, a gente está tranquilo. Ele pediu para voltar, ele gosta ainda, eu também gosto, mas relacionamento agora eu não quero, estou decidida. Estou seguindo minha vida, estou muito mais preocupada em trabalhar. Temos uma turnê marcada agora para abril, a gente vaia acabar se vendo. Não tem que ter uma relação horrível por ser meu ex. Não me bateu, não me fez nada. Tá bom, foi vacilão, mas vida que segue”.


CONTINUAR LENDO →

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui