PUBLICIDADE

De lingerie, Viih Tube posa com a calcinha cravada: ‘Menininha ou mulherão?’

Poderosa, a ex-BBB Viih Tube encantou os seguidores nesta segunda-feira (21) ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de cliques picantes.

Ela apareceu em um conjunto de lingerie vermelha composto por uma calcinha transparente e sutiã. Ela apareceu pleníssima e posou de frente e de costas.

PUBLICIDADE

“Menininha ou mulherão? Como eu amo minhas diferentes versões”, afirmou ela ao mostrar sua sensualidade para os fãs.

PUBLICIDADE

Nos comentários, só elogios para a bela. “Mulherão, maravilhosa, poderosa, Deusa”, afirmou um. “Linda demais, maravilhosa”, afirmou outro. “Chama a ambulância que tô passando mal”, declarou outro.

Veja:

Viih Tube elege vestido inusitado, mostra demais

PUBLICIDADE

A influencer Viih Tube escolheu um look inusitado para ir à festa onde seu affair Lipe Ribeiro, que comemorou 30 anos.

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (16), ela apareceu com um vestido escandaloso com uma fenda arrasadora. A peça deixou os fãs na dúvida: afinal, ela deixou a calcinha de fora ou foi o forro do vestido?

PUBLICIDADE

Sempre simpática, ela até posou para os fotógrafos assim que chegou. Sorridente, ela mostrou em detalhes a produção sofisticada.

Veja:

viih tube vestido ousado 2
Viih Tube elege vestido inusitado e confunde fãs – Léo Franco e Lucas Ramos / AgNews
viih tube vestido ousado
Viih Tube elege vestido inusitado e confunde fãs – Léo Franco e Lucas Ramos / AgNews

Relação com Juliette

Na semana passada, ela finalmente se abriu sobre seu relacionamento com a atual vencedora do ‘BBB 21’ Juliette Freire. Um ano após as duas participarem do ‘BBB 21’, a influenciadora foi bastante sincera ao revelar que quase não tem contato com a cantora.

Apesar de terem se ajudado bastante no jogo, após o fim do reality, ambas acabaram se afastando. Apesar da distância, a Viih Tube não deixou de exaltar seu carinho e admiração pela famosa.

“Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo, um show de maturidade. Mas não mantemos um contato frequente e eu entendo que vocês perguntam muito sobre isso. Eu evito falar porque tudo falam que é ‘biscoito’. Mas eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou. Por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi! E vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo defendia sempre ela. E para sempre será assim: defenderei e torcerei por ela, pelo seu sucesso e seus sonhos sempre, mesmo de longe! Sou muito grata mesmo e ela sabe”, concluiu.