PUBLICIDADE

Esposa de Luciano escancara fim bombástico após acusação de gay e cantor assume: ‘Verdade’

Luciano Camargo é acusado de ‘mamar mamadeira’ em vídeo revelador (Foto: Reprodução)

Flavia Fonseca é casada com Luciano Camargo há 18 anos. Ela é a terceira esposa do cantor e mãe das gêmeas Isabella e Helena. Mas antes de chegar, o músico também era casado com sua primeira esposa, a mãe de Wesley Camargo, e Cleo Loyola, e a mãe de Nathan Camargo, Mariana Costa.

A propósito, as únicas a compartilhar da vida pessoal do cantor são Flávia, que sempre mostrou o lado bom do músico, e sua ex Cleo Loyola, que revelou a ausência do pai e a sua famosa rejeição pelo próprio filho.

Fim da dupla sertaneja

Recentemente, um anúncio chamou a atenção das pessoas, boatos de um possível fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciana circulavam no mundo da música sertaneja.

Mas a mensagem ficou mais forte depois que o próprio cantor lançou seu primeiro projeto solo e investiu no mundo gospel. Ele e a esposa até confirmaram a notícia, mas garantiram que a dupla Zezé e Luciano ainda não havia terminado.

Embora a aventura religiosa ainda não tenha sido aberta ao público, Luciano Camargo concedeu inúmeras entrevistas nas quais explicou que seus desejos são conhecidos por quase toda a família, incluindo Zé que lhe deu a maior força do próprio Zé.

PUBLICIDADE

“É verdade que há muito tempo desejo migrar para a música gospel, a pandemia me proporcionou este momento”, disse Luciano em entrevista.

flavia fonseca luciano camargo
PUBLICIDADE

Acusado de homossexualismo

PUBLICIDADE

Se tratando agora de sua esposa, Cleo Loyola foi a encarregada de expor os segredos mais íntimos envolvendo Luciano Camargo. A digital influencer tem um canal no youtube onde ela fala de todas as fofocas sobre a família Camargo e fala várias vezes, com todas as letras, que “Luciano é gay”.

PUBLICIDADE

Quando se casaram, o cantor gostava de usar calcinha, se maquiar e se vestir de mulher, segundo a celebridade. Ainda segundo Cleo Loyola, o casamento do músico com Flávia Fonseca nada mais era do que um disfarce sobre a verdadeira sexualidade da celebridade.

PUBLICIDADE

Apesar de tantas alegações que nunca foram comprovadas, Luciano Camargo aparentemente vem negando todas as alegações feitas pela ex-mulher Cleo Loyola.

luciano camargo gay

CONTINUAR LENDO →

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui