
Flavia Fonseca é casada com Luciano Camargo há 18 anos. Ela é a terceira esposa do cantor e mãe das gêmeas Isabella e Helena. Mas antes de chegar, o músico também era casado com sua primeira esposa, a mãe de Wesley Camargo, e Cleo Loyola, e a mãe de Nathan Camargo, Mariana Costa.
A propósito, as únicas a compartilhar da vida pessoal do cantor são Flávia, que sempre mostrou o lado bom do músico, e sua ex Cleo Loyola, que revelou a ausência do pai e a sua famosa rejeição pelo próprio filho.
Fim da dupla sertaneja
Recentemente, um anúncio chamou a atenção das pessoas, boatos de um possível fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciana circulavam no mundo da música sertaneja.
Mas a mensagem ficou mais forte depois que o próprio cantor lançou seu primeiro projeto solo e investiu no mundo gospel. Ele e a esposa até confirmaram a notícia, mas garantiram que a dupla Zezé e Luciano ainda não havia terminado.
Embora a aventura religiosa ainda não tenha sido aberta ao público, Luciano Camargo concedeu inúmeras entrevistas nas quais explicou que seus desejos são conhecidos por quase toda a família, incluindo Zé que lhe deu a maior força do próprio Zé.
“É verdade que há muito tempo desejo migrar para a música gospel, a pandemia me proporcionou este momento”, disse Luciano em entrevista.

Acusado de homossexualismo
Se tratando agora de sua esposa, Cleo Loyola foi a encarregada de expor os segredos mais íntimos envolvendo Luciano Camargo. A digital influencer tem um canal no youtube onde ela fala de todas as fofocas sobre a família Camargo e fala várias vezes, com todas as letras, que “Luciano é gay”.
Quando se casaram, o cantor gostava de usar calcinha, se maquiar e se vestir de mulher, segundo a celebridade. Ainda segundo Cleo Loyola, o casamento do músico com Flávia Fonseca nada mais era do que um disfarce sobre a verdadeira sexualidade da celebridade.
Apesar de tantas alegações que nunca foram comprovadas, Luciano Camargo aparentemente vem negando todas as alegações feitas pela ex-mulher Cleo Loyola.
