PUBLICIDADE

Filho de Paulo Gustavo chora e revela que recebeu visita do pai: ‘Estava aqui agora brincando comigo’

Foto: Instagram / Paulo Gustavo / Thales Bretas

Um ano após a morte de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, irmã do comediante, contou como vem lidando com a ausência do irmão, e como os filhos do artista, que morreu vítima da Covid-19, estão passando pelo luto. Segundo ela, Romeu e Gael costumam relatar que o pai os visita. Durante um desabafo, Ju falou emocionada sobre o que ouve de seus sobrinhos após perder o irmão.

De acordo com Juliana Amaral, vira e mexe, os gêmeos citam o pai e falam sobre visitas do humorista e até brincadeiras juntos. A irmã de Paulo Gustavo falou com emoção sobre esses momentos e disse que seus olhos lacrimejaram ao ouvir os relatos dos sobrinhos. Muito emocionada, ela disse que acaba disfarçando para que Romeu e Gael não a vejam chorando.

Juliana Amaral disse que Gael às vezes aponta para o céu e diz que uma estrelinha é Paulo Gustavo. “Olha lá a luz do papai Paulo”, diz o menino, segundo o desabafo da irmã do ator. Romeu também conta momentos na presença do pai para a tia. Chorando, assim que acordou, o menino fez um forte relato. “O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!”, disse Romeu, segundo palavras reproduzidas pela tia.

Morando com a mãe, Déa Lúcia, em Niterói, Juliana Amaral falou sobre como os dois estão vivendo após a morte de Paulo Gustavo. A irmã do humorista relatou que um vem dando força ao outro e que cada dia é diferente do outro. Um dia choram pela ausência do humorista e no outro conseguem sorrir apesar da dor.

“A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias”, disse Juliana Amaral, relembrando sua experiência com Paulo Gustavo e falando sobre o presente sem o irmão, a quem chamava de “sua metade”.


CONTINUAR LENDO →

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui