PUBLICIDADE

Gabi Martins dá show na Sapucaí usando fantasia ousada

Gabi Martins dá show na Sapucaí usando fantasia ousada - Reprodução: UOL

Em todos os desfiles carnavalescos, a madrinha da bateria, as convidadas dos holofotes e as musas, como Gabi Martins, desfilam com fantasias bem ousadas, com pouquíssimo tecido e muito brilho e penas.

Gabi Martins saiu para arrasar neste carnaval com uma roupa azul e preta. As peças receberam muitos bordados e strass. Nas costas da fantasia foram decoradas de penas gigantes na mesma cor do visual e destacam as bolinhas douradas. Ela calçou sandálias gladiadoras tradicionais nos pés, até os joelhos, que ficaram um arraso.

Gabi Martins desliza graciosamente pela Avenida Sambando

Desde que deixou o reality BBB, Gabi Martins tem se dedicado à carreira de cantora e cuidando da aparência. Em sua rede social acompanhamos rotinas de treinos e mudanças corporais que a deixaram super definida.

Para o Carnaval 2022, a cantora fez preparativos especiais. Ela merece 10 pontos pelo corpo, figurino e dedicação ao samba. A musa foi duramente criticada após participar de um ensaio da “Escola de Samba Unidos de Vila Isabel” por seu fraco desempenho no samba. Mas os comentários negativos não desanimaram Gabi, que tem estado muito engajada nos últimos meses, tendo aulas com professores e treinadores de samba e se apresentando na rua.

“Sambou muito!”


CONTINUAR LENDO →

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui