PUBLICIDADE

Geisy Arruda mostra seu look preferido de carnaval e deixa fãs apaixonados

Geisy Arruda mostra seu look preferido de carnaval e deixa fãs apaixonados - Reprodução: Internet

A Musa Geisy Arruda está a todo vapor e deu motivos para ser comentada na noite desta terça-feira (26), mostrando que ainda está curtindo o clima carnavalesco de abril ao gerar polêmica sobre suas escolhas de roupas para uma nova sessão de fotos.

Em seu perfil do OnlyFans, a musa usou a folia para arrasar em fotos temáticas, e claro, sem falhas. A contista apostou em uma fantasia de borboleta toda rosa e ainda combinou o look (se é que podemos chamar assim) com uma peruca rosa.

“Link na bio para participar do bloquinho dessa borboletinha fofa! Foto inteira no Twitter”, falou a musa deixando um gostinho de ‘quero mais’ aos seus 4,3 milhões de seguidores completamente apaixonados.

“A borboleta mais linda de todos os tempos”, exaltou um fã da musa nos comentários da imagem. “Isso sim que é carnaval, o resto não me interessa”, brincou outro internauta.

“Queria te ver desfilando, mas me contento com os ensaios”, disparou um terceiro seguidor, elogiando a modelo.

Geisy Arruda se abre sobre relacionamento e diz que ‘assusta’ homens

PUBLICIDADE

Recentemente, Geisy Arruda se abriu sobre sua vida amorosa durante um desfile na Escola de Samba de São Paulo e garantiu que lidar com um flerte é difícil, principalmente por ser bem conhecida por seu trabalho. Em entrevista à Quem, a musa de 32 anos disse que os homens ficariam intimidados por ela.

PUBLICIDADE

“Assusto os homens. Se intimidam um pouco, ficam mais rondando, vendo se eu estou acompanhada”, contou a musa, afirmando em seguida que ficou solteira recentemente, após relacionamento via internet, mas disse que não recomenda a mesma experiência.

PUBLICIDADE

Além disso, Geisy contou sobre sua paquera em carnaval. “É muito estranho porque a gente não vive isso há muito tempo, parece que tem 10 anos que não tem carnaval. Parece que eu não sei mais paquerar, perdi a mão. Precisamos reaprender a ‘festar’, comemorar e, principalmente, paquerar”, disse.


CONTINUAR LENDO →

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui