PUBLICIDADE

Geisy Arruda sensualiza ao mostrar bronzeado ‘personalizado’

Geisy Arruda

Geisy Arruda surpreendeu os internautas ao exibir o bronzeado na noite desta quarta-feira. Mesmo nos dias mais frios, a musa manteve o belo bronzeado atualizado, demonstrando que ainda é uma prioridade sua!

Em frente ao espelho, a modelo de 32 anos impressionou os espectadores ao mostrar os resultados completos de seu processo de bronzeamento. Apostando em técnicas artificiais com fita isolante, Geisy tirou algumas selfies do processo e diz que foi ‘personalizado’, de acordo com a vontade de cada cliente.

PUBLICIDADE

Leia mais: Geisy Arruda mostra seu look preferido de carnaval e deixa fãs apaixonados

PUBLICIDADE

“Docinha igual melancia, refrescante e resistente. O bronze com fita personalizada”, comentou na legenda. A musa pôde contar com diversos elogios de seus mais de 4,3 milhões de seguidores do Instagram, que estão sempre acompanhando os conteúdos da musa.

PUBLICIDADE

“Linda como sempre, diferenciada como nunca”, relatou um seguidor, que recebeu um coração de Geisy logo em seguida.

PUBLICIDADE

“Ai Geisy, você acaba com meu sistema nervoso e sanguíneo desse jeito”, brincou um internauta. “Nem parece que tava esse frio todo…”, disse um terceiro, concedendo boas gargalhadas aos comentaristas.

Geisy Arruda fala sobre problemas em Portugal

PUBLICIDADE

Recentemente, a musa Geisy Arruda aproveitou para viajar para Portugal, mas deu a notícia nas redes sociais de que passou por um ‘perrengue’ único. Mesmo numa altura em que os casos de Covid-19 estavam a disparar pelo mundo, a musa acabou por ser banida de um restaurante português e até apresentou um recibo para garantir que estava vacinada.

“A mulher não conseguiu ler meu passaporte. O e-São Paulo não se lê aqui. O do SUS está fora do ar. E não me vendeu comida, disse que eu tinha que fazer um PCR. Um PCR pra comer!”, disse, indignada com a demora para resolver sua situação.

“Minha sorte é que vim em outro restaurante, com atendentes brasileiros, e fui compreendida. Não tenho culpa se meu QR Code não é lido neste país. Quero Brasil. Brasil, se eu te critiquei, me desculpa. Eu já tô de saco cheio desse negócio”, desabafou em seus Stories.