PUBLICIDADE

Geisy Arruda veste fantasia de Chapeuzinho Vermelho e encanta OnlyFans: ‘Bom dia’

Geisy Arruda de vermelho

Geisy Arruda foi à internet neste domingo (22) revelando o assunto de sua nova sessão de fotos para OnlyFans e, claro, enlouquecendo os internautas ao postar uma prévia bem animada no Instagram.

Desta vez, a modelo de 32 anos resolveu subverter a imaginação de todos e se vestiu de Chapeuzinho Vermelho. Geisy acordou animada e resolveu fazer uma dancinha logo após despertar, usando seu look básico sem nada e, claro, deixando os fãs totalmente apaixonados.

PUBLICIDADE

“Acordaaaaaaa menina! Bom Dia! Lindo dia pra gente!”, desejou Geisy na legenda de sua publicação, que por si, recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores.

PUBLICIDADE

“Um absurdo de tão linda”, elogiou um seguidor no momento.

PUBLICIDADE

“Esse tema eu não esperava, confesso”, admitiu outro internauta. “

PUBLICIDADE

“A verdadeira princesa essa mulher”, exaltou um de seus admiradores.

Geisy Arruda revela que namorou uma mulher aos 15 anos

PUBLICIDADE

Em entrevista recente à Marie Claire, a musa contou suas primeiras experiências na adolescência e se abriu sobre seu relacionamento com uma mulher aos 15 anos. Geisy contou a reação da mãe e disse que fugiu de casa para encontrar a então namorada.

“Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, a minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela em casa. Eu pulava o muro”, contou a musa.

Geisy também falou sobre as ofertas que recebe e o quanto é julgada pelo seu trabalho, portanto, sempre recusa quem a oferece dinheiro. “É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo a maioria dessas mensagens. Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores”, expôs ela.