PUBLICIDADE

Larissa é chamada de talarica pelo público e ganha até música na festa

Larissa é chamada de talarica pelo público depois de praticamente se jogar em Paulo André, que é o crush de Jade, seu principal amigo dentro de casa. O jogo é tão grande que até o DG, que está dentro de casa, percebeu tudo o que está acontecendo e mandou um pin: “Eu vou pegar o P.A. antes de você, viu?”, ele disse para a sister, que estava super envergonhada na hora.

Veja o vídeo:

Hoje cedo, quando P.A. estava no sofá com seu cobertor esperando sua amada, Larissa simplesmente saiu brincando no meio dos cobertores e abraçando seu brother, mas Jade chegou na hora e seu rosto de espanto ela não conseguiu esconder: “Bonito, que bonito, hein?!”

Vídeo:

PUBLICIDADE

Foi então que Pedro Scooby pediu para Larissa dar licença (né?) e pegou o lugar da moça, Jade teve que ir por cima do sofá só para ficar ao lado do P.A.

Vídeo:

PUBLICIDADE

– Jade saiu do quarto 30s depois que a Larissa sentou com o PA
– Jade passa fuzilando com olho
– Scooby percebe, pede licença e senta no meio
– Jade atravessa o sofá para fica ao lado do PA
– PA e Scooby em choque
– Olhada da Jade para Larissa
– Jade só levanta depois que a Larissa FINALMENTE saiu

Rolou até vídeozinho com uma música de fundo:

PUBLICIDADE

E a torta do clima não parou por aí, temos muitos, muitos eventos que comprovam de fato que ninguém aqui está delirando, até os telespectadores e também as pessoas dentro do programa já perceberam os avanços por parte da Laís, é só pegar isso mãozinha segurando a mão do namorado da sua melhor amiga.

PUBLICIDADE

Até Boninho entrou na onda, depois que o público pediu para ele tocar a música “talarica”, em homenagem a Talarissa, apelido dado pelo pessoal do twitter, que acompanha o programa 24 horas em tempo real.

Larissa é chamada de talarica pelo público e ganha até música na festa

FMBCofVXwAAATjU
Foto: Twitter / Boninho
PUBLICIDADE

E você quer mais torta de climão? Então sinta esse bem dado direto de Jade para Larissa perguntando qual o sentido de olhar para o rosto dela e rir do nada.

Vídeo:

https://twitter.com/Dantinhas/status/1495282545705037831