PUBLICIDADE

Lívia Andrade posa de biquíni deslumbrante e curvas impressionam

Após alcançar a marca de dez milhões de seguidores, a apresentadora Lívia Andrade vem arrasando ainda mais nas redes sociais. A prova disso é que, aos 38 anos, a loira roubou a cena nos últimos dias, ao dividir fotos de biquíni com uma saída de praia bem diferente.

Nos registros, ela surge bem plena, na areia de um local inusitado. Com o corpão todo em destaque, ela sorriu de forma carismática, e sensualizou mais do que tudo.

PUBLICIDADE

“As pessoas me desejaram tantas coisas ano passado , obrigada… Eu realmente estou tendo o que eu mereço!!! Eu aceito, eu recebo eu realmente mereço”, disse na legenda.

Ex-patrão

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, Lívia Andrade surpreendeu os internautas ao aparecer em uma foto inédita ao lado do ex-patrão, Silvio Santos. Toda sorridente, ela falou sobre o encontro inusitado.

PUBLICIDADE

“É… A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo“, pontuou.

PUBLICIDADE

“Chocados, eu sou apaixonado nessa dupla”, comentou um rapaz. “Gente do céu, que delícia, amo esses dois”, falou a segunda pessoa. “Apaixonado por esses dois”, comentou a última.

Momento divertido

PUBLICIDADE

Lívia Andrade divertiu os telespectadores ao participar do Que História é Essa Porchat, e contar que fez um procedimento estético que lhe deixou extremamente assustada. Segundo ela, o objetivo era tratar de uma alergia que lhe apareceu do nada.

“Eu tenho umas alergias, rosácea. É bem complicado, é um processo inflamatório e tem que conviver com ela. Chega um momento que eu tomava antibiótico e não resolvia e eu tinha que procurar um tratamento alternativo. Eu estava naquela loucura de final de ano, começa a pifar tudo. Como eu estava nesse monte de gravação, eu precisava fazer em outra clínica, é uma injeção muscular, um soro com ozônio e [um procedimento no] ouvido. Beleza, é um tratamento extremamente caro. A primeira crise que eu tive foi R$ 20 mil! A gente reza, acende vela… tudo pela saúde”, apontaram.

Por fim, ela detalhou a forma que introduziram café em seu corpo. “Tinha um roupão pendurado, desses de hotel bem chique. Me vestir pra fazer um bagulho no ouvido? Tá. Foi então que ela começou a sentir um cheiro de café. “Eu falei: que delícia esse cheiro de café (…) e ela falou: ‘você pode ficar de lado’. Aí eu olhei, era um bule de café muito diferente do comum, mas a gente nunca sabe. Então amor, eu vou colocar um litro de café dentro de você pelo toba. Eu não sabia o que falar. Eu tô tremendo gente [agora [pra contar]. Eu já tinha pago, custou caro. Me senti quase com uma arma na cabeça”, detalhou a estrela.

Aos 38 anos a loira vem roubando a cena nos últimos dias!