PUBLICIDADE

Luciano Huck é esculachado na internet por Domingão constranger um homem pobre

Neste domingo (6), Luciano Huck chamou a atenção do público ao apresentar um artigo com o humilde refugiado estrangeiro que mora no Brasil no domingo. Antes da chamada para a reportagem, o apresentador falou sobre a morte de Moïse Kabagambe, angolano que faleceu no Rio de Janeiro na semana passada, e não agradou muitos internautas, que se manifestaram sobre a atitude da empreiteira da Rede Globo.

Abrindo a matéria sobre a história do curdo, Luciano explicou que o próprio rapaz não conhecia a noiva, que morava fora do Brasil, e imediatamente tentou fazer com que os dois se conhecessem. O casal acabou se conhecendo através das câmeras por causa de um casamento arranjado pela família e de diferentes costumes brasileiros.

PUBLICIDADE

Segundo reportagem do Notícias da TV, do UOL, o encontro entre os noivos acabou gerando discussões nas redes sociais e duras críticas a Luciano Huck, acusado de humilhar um pobre estrangeiro. Para muitos internautas, o apresentador do Domingão teria constrangido o jovem com a surpresa planejada.

PUBLICIDADE

“Falta de respeito e invasão ao meu ver. O casamento é arranjado ambos estão muito tempo sem se ver e nitidamente constrangidos”, disse uma internauta. 

PUBLICIDADE

“Luciano Huck não feliz em humilhar brasileiro pobre agora vai humilhar estrangeiro pobre”, escreveu outra usuária do Twitter.

PUBLICIDADE

Muitos internautas também não gostaram da atitude do apresentador ao falar sobre o crime que ocorrera a poucos dias contra o congolês Moïse Kabagambe e logo em seguida relatar a história dos imigrantes curdos.

PUBLICIDADE

“Vendendo como se fosse a mesma coisa?”, questionou outro internauta, indignado com a atitude do apresentador do programa Domingão.

Luciano e curdo
encontro de casal