PUBLICIDADE

Ludmilla premia fãs para Brunna voltar do paredão e público se revolta

Depois que a dançarina Brunna Gonçalves foi indicada ao paredão pelo líder Lucas, Ludmilla fez de tudo para ajudar a esposa, ela mexeu seus ‘pauzinhos’ para que Brunna continuasse concorrendo ao prêmio de 1,5 milhão de reais. No entanto, os internautas acabaram se revoltando com a atitude desesperada da funkeira para salvar a sua amada de uma possível eliminação nesta bela noite de terça-feira (22).

A cantora resolveu seguir o conselho do ex-BBB Matheus Lisboa, mas não foi muito aprovado pelo público. O ator sugeriu que ela desse prêmios aos fãs com a intenção de se uniram para ajudar Brunna a permanecer no reality show após seu primeiro paredão.

PUBLICIDADE

Ele pediu que Ludmilla sorteasse dois ingressos para uma apresentação de Numanice, que se trata de seu mais novo trabalho. O show será no Rio de Janeiro no dia 5 de março e um ingresso para entrada custa pelo menos R$600,00, segundo internauta.

PUBLICIDADE

Após a sugestão do ator, Ludmilla mergulhou de cabeça na estratégia, afinal seria sua única chance de ajudar a esposa. No entanto, seu comportamento foi contestado por muitos internautas. Em comentário à publicação, uma de seguidora comparou a tática usada pela funkeira ao voto de cabresto, método inventado durante a Primeira República para fraudar eleições. Essa atitude é enganosa e, como tal, é considerada uma tática corrupta para alguns.

PUBLICIDADE

A internauta disse ainda que achou injusto com os demais participantes que não detêm uma parceria ou ajuda de pessoas famosas. A seguidora aproveitou a raiva sobre fato para reclamar que a corrupção no Brasil ocorre em todas as esferas, não apenas na política.

PUBLICIDADE

“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha!”, discursou a internauta.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Josie Ramos defendeu Ludmilla após vários internautas terem manifestado insatisfação com a atitude da funkeira, dizendo que não acha errada sua estratégia para ajudar Brunna.

Ela lembrou ainda que durante o BBB20, muitos jogadores sortearam camisetas autografadas que ajudaram o ator Babu Santana a permanecer no reality show.

“Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A”, disse a influencer chateada com a situação.