PUBLICIDADE

Mãe de Arthur Aguiar fala sobre as 50 traições do filho durante entrevista

Mãe de Arthur Aguiar fala sobre as 50 traições do filho - Reprodução: ISTO É

Em entrevista ao ‘GShow’, a mãe do vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, comentou todas as maiores polêmicas envolvendo o ator, incluindo as mais de 50 traições contra sua esposa Maíra Cardi, que o perdoou e deu continuidade ao relacionamento e à família.

Kátia Aguiar admitiu que, embora não apoiasse esta atitude, preferia não opinar sobre o casamento e, em vez disso, apoiava a decisão de reconciliação.

“Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia. Eu sou avó da Sophia”, disse.

A mãe do cantor deixou claro também que apoiou seu filho diante sua decisão de se reconciliar com a esposa, após todas as polêmicas que ocorreram na época em que Maíra expôs nacionalmente as traições de Arthur e as dificuldades no casamento.

“Quando ele falou, ‘mãe, vou voltar’ [para a Maíra Cardi], eu falei, ‘ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa'”, relatou Kátia no momento.

PUBLICIDADE

A história de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

PUBLICIDADE

O casal ex-bbb’s, começaram a namorar em julho de 2017 e, em dezembro do mesmo ano, se casaram após uma cerimônia surpresa preparada pela coach, Maíra Cardi.

PUBLICIDADE

Em 3 de maio de 2020, Maíra usou as redes sociais para comunicar o fim da união aos fãs e, antes disso, garantiu que a dupla terminou de forma amigável. No entanto, em 26 de junho do mesmo ano, ela revelou que o verdadeiro motivo do rompimento foram as inúmeras traições de Arthur.

PUBLICIDADE

Segundo ela, o ator havia sido infiel diversas vezes, na época contabilizavam-se 16 traições, mas o número subiu para 50, após entrevista com o colunista Léo Dias. A informação ganhou destaque assim que o favoritismo de Arthur Aguiar explodiu no ‘BBB 22’.

PUBLICIDADE

Em outubro de 2021, a influenciadora anunciou oficialmente a nova chance que os dois decidiram dar ao casamento. Ela comentou sobre seu perdão dado aos infortúnios do artista. Os dois são pais de Sophia Aguiar e continuam juntos até hoje.


CONTINUAR LENDO →

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui