PUBLICIDADE

Maria é oficialmente expulsa do BBB 22 após agredir Natália no jogo da discórdia

Maria foi oficialmente expulsa do BBB 22 na tarde desta terça-feira (15). A motivação para a saída da cantora do reality show foi uma agressão física provocada, contra Natalia durante o jogo ao vivo da discórdia, exibido nesta segunda-feira (14).

Na dinâmica, intitulada “Jogo da Água Suja”, cada participante precisava fazer uma denúncia contra outro brother com base em uma das treze definições negativas disponibilizadas em painel, que são: ‘Se Faz de Vítima’, ‘Arrogante’, ‘Não tem Palavra’, ‘Zero à Esquerda’, ‘Fala muito e Faz pouco’, ‘Trapaceiro (a)’, ‘Fútil’, ‘Interesseiro (a)’, ‘Sem Carisma’, ‘Fraco (a) no Jogo’, ‘Melhor de Boca Fechada’, ‘Sem Personalidade’ e ‘Desagradável’.

PUBLICIDADE

Os demais concorrentes, que atuaram como jurados, deveriam votar, por meio de cartazes, se concordavam ou não com a acusação feita. Se a maioria escolheu “sim”, o acusado levava um balde de água. Se a maioria escolheu “não”, o acusador é quem tomaria o banho.

PUBLICIDADE

Em sua rodada, Natália escolheu o sinal “fala muito e faz pouco” e o atribuiu a Maria. A modelo argumentou que a cantora fala constantemente sobre a necessidade de se dedicar ao jogo, mas tem um desempenho ruim nos testes. A maioria dos jurados discordou da acusação feita, dando a Maria o direito de jogar um balde de água em Natalia.

PUBLICIDADE

A intérprete de “Codinome” foi descuidada quando jogou a água na rival e acabou acertando-a com o balde na cabeça. Maria imediatamente se desculpou, alegando que o balde havia escorregado de sua mão. Tadeu Schmidt interrompeu a dinâmica e promoveu um rápido intervalo comercial para que o assunto pudesse ser discutido nos bastidores do programa.

PUBLICIDADE

No retorno da edição ao vivo, o apresentador levantou a questão com as partes envolvidas. Ele alertou a cantora sobre a postura que ela havia tomado e perguntou à modelo como ela se sentia.

PUBLICIDADE

“Atenção: a gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água em Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça. Natália, tá tudo bem com você?”, perguntou Tadeu. “Escorregou da minha mão”, justificou Maria. “Não, tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade“, respondeu Natália. “Ok, muito cuidado, por todos”, concluiu o apresentador.

A resolução do caso não agradou aos telespectadores do BBB 22, que rapidamente se manifestaram contra Maria nas redes sociais. A hashtag #MariaExpulsa alcançou o primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter. As redes sociais das marcas patrocinadoras do reality show, por sua vez, foram recheadas de comentários do público que pediam que pressionassem a direção do programa a favor da expulsão do cantor.

A situação foi reavaliada pela alta direção do programa e, na tarde desta terça-feira (15), Maria foi chamada ao confessionário e informada de que foi constatada agressão em sua postura contra Natália, o que resultou em sua desclassificação do programa.

“Atenção todos: nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Por isso, Maria infringiu uma das regras do programa e foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão de hoje está mantido. Jogo que segue para todos vocês. Peguem as coisas da Maria e coloquem na dispensa”, avisou o Big Boss.

Confira o momento do anúncio por várias câmeras:

https://twitter.com/Dantinhas/status/1493613868832247811