PUBLICIDADE

Modelo revelou não conseguir comprar itens para seu bebê por questões financeiras

A modelo Andressa Urach usa o Instagram para expressar as dificuldades financeiras pelas quais está passando. Através das redes sociais, ela disse que parou de comprar material de maternidade porque não tinha dinheiro.

A famosa, que está grávida de sete meses, explicou que a recomendação de seu médico de comprar bolas de pilates para aliviar a dor uterina estava fora de questão por questões financeiras.

PUBLICIDADE

Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada”, lamentou.

PUBLICIDADE

Já tinha comprado outras coisas para ele [o bebê Leon] que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer”, explicou em seguida.

PUBLICIDADE

Andreza disse ainda nas redes sociais que o marido, o empresário Thiago Lopes, a ajudava nas despesas da casa, mas que ela recebia menos do que costuma gastar.

PUBLICIDADE

Ele paga tudo aqui em casa. Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento. O cartão de crédito não é de Deus!”, completou.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que a modelo vem reclamando aos seguidores sobre seus problemas financeiros. Em outro episódio, Andressa revelou que doou seus bens mais caros à congregação religiosa que servia, mas que no fim acabaram lhe fazendo mal. Por conta de problemas psicológicos, a Miss bumbum assumiu nunca ter sido apoiada pelos amigos da igreja e nem mesmo pela sua família na época em que deixou sua fé falar mais alta que sua doença, o que ocasionou em uma série de problemas maiores para ela.

Urach chegou a pedir de volta o dinheiro de toda doação feita à igreja do Bispo Edir Macedo, e disse se arrepender de ter doado. O caso teve grande proporção nas redes sociais. A musa até hoje comenta sobre, sempre junto com seu público e fala mais abertamente também sobre sua condição como boderline.