PUBLICIDADE

O frio não abala Simaria que apostou em um look impressionante para a noitada

Simaria coleguinha

Liderando a tendência de inverno, a cantora da dupla Simaria e Simone compartilhou uma foto dela nesta segunda-feira (16), exibindo seus melhores looks enquanto aproveita o frio, deixando os fãs do Twitter completamente apaixonados por ela.

Leia mais: A dupla Simone e Simaria brigam em programa ao vivo e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Sempre inspirando o público com composições elegantes e ousadas, a cantora de 39 anos surpreendeu as multidões em sua rede social com um look mais quentinho nos dias frios deste outono. A sertaneja, que foi fotografada à noite, também apostou nos acessórios exatos para completar o look.

PUBLICIDADE

“Pronta pra começar a semana”, escreveu a cantora Simaria em sua legenda, celebrando o início de mais uma semana. Obviamente, a cantora recebeu muitos elogios dos fãs ao reunir diversas respostas em seu tweet. Atualmente, Simaria conta com quase 1 milhão de seguidores em seu Twitter.

PUBLICIDADE

“A mulher é mãe, empresária, compositora, diretora geral… e ainda sustenta essa beleza toda?”, exaltou uma fã da cantora.

PUBLICIDADE

“Deu uma parada aqui no coração com essa sua lindeza toda”, brincou outro seguidor da musa.

PUBLICIDADE

“Meu sonho começar a semana toda linda e montada desse jeito”, disse uma terceira.

Reprodução: Twitter

Simone e Simaria se emocionam com a presença da mãe em ‘Domingão com Huck’

No último domingo (15), as Coleguinhas receberam uma visita inesperada ao participar do programa ‘Domingão com Huck’. O tema da morte do pai da cantora surgiu nas últimas semanas, e a mãe das irmãs saiu para contar a história de sua vida emocional.

“Meu mundo desabou [depois que o pai das cantoras faleceu]. E aí, pegamos uma carona, fomos embora para Bahia. Deixei meus filhos com a minha mãe e vim para São Paulo trabalhar para sustentar eles”, disse.

Simone e Simaria choraram ao relembrar a história de sua família. Vale lembrar que a dupla sertaneja pretende lançar um filme sobre a carreira e deixaram claro que querem ver o ator Marcos Palmeira com o papel do pai.

“Meu coração acelerou quando eu imaginei o Marcos Palmeira fazendo o meu pai”, revelou Simone durante uma coletiva de imprensa para divulgar o “Bar das Coleguinhas 2”.