PUBLICIDADE

‘Se vende por muito pouco’, no ‘BBB 22’, Arthur Aguiar ironiza Larissa e Linn da Quebrada

Arthur Aguiar está em seu terceiro Paredão mas está confiante de que vai continuar no ‘BBB 22’, afinal, o ator ainda tem em mente a fala de Tadeu Schmidt de que foi o menos votado de todos, isso aconteceu em seu primeiro paredão e o ator estava com a percepção de que iria sair. No entanto, o brother tem um ar altivo e zombou de seus colegas de berlinda.

Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Larissa conversa com Lina, Eslovênia e Lucas sobre ficar na casa: “Espero que as pessoas lá fora torçam por mim, façam mutirões. Camisas com minha foto na frente. Eu quero muito ficar aqui na casa!”.

PUBLICIDADE

E Lina junta-se à fala da colega: “Que os nossos ADMs, que as pessoas que cuidam das nossas redes estejam se organizando. Espero que as pessoas votem sem parar lá!” e sem saber. Arthur Aguiar estava ouvindo a conversa e os criticou para Gustavo.

PUBLICIDADE

“Nego se vende por muito pouco. A Lina fez negócio com a Larissa, tipo juntar torcida, sabe? Elas tavam falando ali e eu tava ouvindo. Aí elas viram que eu tava passando e a Eslô: ‘Találálálá’ pra eu não ouvir, sabe? Nego se vende por muito pouco! Não dá pra entender, não! Desespero!”, disse o ator. e o colega o tranquiliza: “Não vai dar boa…”. Arthur Aguiar está confiante: “Se Deus quiser, não. Tô confiante assim. Vai dar certo”,

PUBLICIDADE

Gustavo tentou tranquilizar o colega e Arthur deixou claro que está confiante e acredita que tudo vai dar certo, ou seja, vai continuar no ‘BBB 22’ e a eliminada desta semana vai ser Lina ou Larissa.

Sexto paredão do BBB 22

PUBLICIDADE

Quem está no paredão desta semana no ‘BBB 22’ é o trio Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada. Eles disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil até hoje (terça-feira, 1/3), após mais uma noite cheia de reviravoltas para a formação da berlinda e um jogo da discórdia sem discórdia.

fallback votacao wide
Foto: Arthur, Larissa e Linn no paredão / Rede Globo / Globoplay