PUBLICIDADE

Sem perder a pose, esposa defende Thammy Miranda após ataques nas redes sociais: ‘Ele é homem’

Na última quinta-feira, a influenciadora digital, Andressa Ferreira deu uma lição de paciência e classe nas redes sociais ao se opor ao comentário transfóbico sobre a identidade de gênero do marido, o ator e vereador Thammy Miranda.

No decorrer do bate-papo com os seus seguidores, um dos seus fãs invalidou o gênero do filho da cantora Gretchen Miranda e disparou que a morena estava casada na verdade com “uma mulher”. Vale lembrar que, desde 2014, Thammy é publicamente assumido como um homem trans e inclusive ele pede para ser tratado a sua pessoa com o uso dos pronomes masculinos.

PUBLICIDADE

“Verdade que você não gosta que falem que é casada com uma mulher?”, disparou o fseguidor. Com muita classe, a esposa do político o defendeu: “Mas eu não sou casada com mulher. Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem!”.

PUBLICIDADE

Para finalizar, a influenciadora digital que é assumidamente bissexual mostrou que não teria medo de assumir um relacionamento com outra mulher; “Se eu fosse [casada com uma mulher], não teria problema nenhum [em dizer], até porque já namorei mulheres”, explanou.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Thammy Miranda e Andressa Miranda estão juntos desde o fim de 2013, no entanto, só oficializaram a união com um casamento em 2018. Juntos, os dois são papais do pequeno Bento, que completou dois aninhos na última semana.

PUBLICIDADE

Mamãe coruja

PUBLICIDADE

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira mostrou que é uma mãe protetora. Nessa última sexta-feira(7), a influenciadora entrou em pé de guerra com um fã que chamou Bento, filho do casal, de chato e mimado nas redes sociais.

Ao postar uma caixa de perguntas em seu perfil oficial, a nora de Gretchen recebeu uma mensagem bastante ousada para o que Andressa esperava. “Vocês precisam policiar o Bento. Está chato demais, muito mimado”, soltou um fã.