PUBLICIDADE

Tia de Maria do ‘BBB 22’ morre e produção não revelou a sister

A atriz Maria que está confinada junto à outros participantes do BBB 22, acabou perdendo uma das pessoas mais importantes de sua vida para a Covid-19. A tia-avó, Maria Tereza, foi sua maior inspiração, até o momento a produção ainda não entrou em contato com a atriz para noticiar a perda.

Quando ela terminar sua passagem pelo Big Brother Brasil, seja nas próximas semanas ou nas finais, Maria saberá da morte de sua tia, e também precisará suportar a dor da despedida não realizada pessoalmente. A mãe da atriz, Alba Michele, disse que Maria Tereza era irmã da avó da atriz e, portanto, sua tia de segundo grau.

PUBLICIDADE

As duas sempre foram muito próximas, e Maria fez da tia uma de suas maiores referências.

PUBLICIDADE

A idosa se tornou mais uma vítima fatal da Covid-19, a mãe da atriz chegou a falar que: “Ela faleceu um dia depois de a Maria ser anunciada no programa. Era irmã da minha mãe e tinha uma ligação muito bonita com as minhas filhas. Faria 92 anos nesta semana. Ela era muito lúcida. Morreu com Covid“.

PUBLICIDADE

Maria tem sido um grande sucesso no BBB 22, principalmente por causa de sua atuação em festas. Ela já beijou Linn da Quebrada, mas está mais próxima de Eliezer.

PUBLICIDADE

Durante a última festa do Big Brother no Brasil, seu affair beijou Natália no final, e ao contar tudo a Maria, ela surpreendeu não só ele como também aos internautas, após demonstrar que não se importava com a situação. O entendimento da sister repercutiu muito nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A atriz tem sido um dos destaques desde que ingressou no BBB 22, mas já entrou em conflito com alguns de seus colegas de confinamento, então corre o risco de ser um alvo forte para indicação ao paredão.