PUBLICIDADE

Traição de Zezé? Graciele Lacerda rompe o silêncio e fala sobre ser trocada por outra mulher

Esta semana, a digital influencer Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, publicou um caixa de perguntas e respostas em seu Instagram, para conversar com seus seguidores e responder curiosidades sobre sua vida pessoal. Atenciosamente, a musa fitness aproveitou o momento para responder muitas perguntas dos internautas.

Durante a conversa, a influenciadora acabou recebendo algumas perguntas bem indelicadas sobre situações hipotéticas referentes à sua vida amorosa. Apesar disso, a modelo não mudou de assunto e fez questão de responder todas as dúvidas dos seguidores, inclusive as mais pesadas.

PUBLICIDADE

Entre as perguntas recebidas por Graciele, uma em especial chamou a atenção do público que acompanha a rotina da musa fitness. Um seguidor não identificado perguntou se ela estava com medo de ser largada por outra mulher.

PUBLICIDADE

De acordo com a modelo, todos os indivíduos que têm um relacionamento sério com alguém estão em risco. Graciele também disse que quando isso acontece é porque o relacionamento está fragilizado, e provavelmente não existe mais amor. “Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada, é porque ele não me ama mais”, respondeu a jornalista.

PUBLICIDADE

Na ocasião, a esposa de Zezé disse que se um dia isso acontecer com ela, ela deixará a pessoa livre para seguir a vida do jeito que preferir, não interferindo no caminho que o ex-companheiro escolher. Ela também disse que mesmo sendo uma situação triste e desagradável, ela esperaria a felicidade do ex com o outro amor. “Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também”, comentou Graciele.

PUBLICIDADE

Após responder uma pergunta de um de seus seguidores, a jornalista acabou recebendo uma pergunta bombástica retomando o assunto. Um fã da influenciadora perguntou se ela estava com medo de colher o que plantou, referindo-se ao fim do casamento de 30 anos de Zezé Di Camargo com a apresentadora Zilu Camargo, que na época foi um escândalo, já que o principal motivo da separação seria o caso que o cantor mantinha em segredo com a musa fitness.

PUBLICIDADE

Irritada, Graciele disse que só Deus e as pessoas que a conhecem sabem de seu caráter. Ela ainda disse que não tem medo de que isso aconteça porque reconhece os frutos que plantou.