PUBLICIDADE

Vidente que acertou expulsão e desistência afirma que mulher ficará grávida no ‘BBB 22’

A sensitiva Bianca Godói virou assunto nas redes sociais por causa de suas supostas previsões relacionadas ao ‘BBB 22’, transmitido diariamente pela Rede Globo. A mística disse que, além de uma expulsão, que mais tarde aconteceria a ocasião em que Maria agrediu sua companheira de confinamento Natália, além de uma desistência, que ocorreu no último domingo (27) por Tiago Abravanel, uma sister ficaria grávida durante o confinamento.

Após a saída de Maria, Bianca disse ter visto “alguém chorando e não aguentando a pressão”, e o peso culminaria na saída do programa. Aliás, Tiago Abravanel apertou o botão e decidiu abandonar, por conta própria, sua passagem pelo Big Brother Brasil.

Previsões de sensitivos se tornam assunto na web

PUBLICIDADE

Após os fatos citados, muitos internautas passaram a dar credibilidade às declarações de Bianca Godói sobre o ‘BBB 22’. Aliás, muitos começaram a especular quem seria a sister que engravidaria no programa, sendo Natália, que vem amassando o edredom com Eliezer, o nome mais citado.

PUBLICIDADE

“No programa vão ser formados dois casais, sendo que um deles vai ter continuidade fora do reality. Na casa do BBB tem muitos espíritos sem luz e os participantes devem tomar cuidado com excesso de bebidas alcoólicas e quedas graves. Muitas confusões vem aí. Vejo uma expulsão”, disse ela na época.

PUBLICIDADE

Após a expulsão de Maria, Bianca previu uma desistência. “Vejo alguém chorando e não suportando a pressão, vai pesar!”, escreveu.

PUBLICIDADE

Em janeiro, a mesma sensitiva afirmou que, durante o reality show, seriam formados dois casais. Até agora, são quatro: PA e Jade Picon, Lucas e Eslovênia, Gustavo e Larissa, além de Eliezer e Natália, já citados.

PUBLICIDADE

Em outro depoimento, a suposta sensitiva afirmou que os participantes do reality show devem ter muito cuidado por conta das energias que tomam conta da casa onde acontece a disputa, alertando para os riscos que envolvem o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e quedas potencialmente graves.