PUBLICIDADE

Viih Tube comemora nova peça e mostra seu look de ‘Cancelada’ para os fãs

Viih Tube apresenta peça 'Cancelada' ao lado da mãe - Reprodução: Quem

A influencer, Viih Tube estreou seu novo drama e comemorou a conquista com um vídeo de tirar o fôlego em seu perfil do Instagram, posando em uma pose digna de rede social.

Saiba mais: Viih Tube detona casa do BBB durante papo com Danilo Gentili no SBT

No vídeo, a ex-participante do reality da TV Globo, ‘Big Brother do Brasil’, decidiu investir em um look temático para sua nova peça. A loira arrasou na fantasia com detalhes de rosa neon enquanto exibe toda sua boa forma nas redes sociais. A influenciadora de 21 anos comemorou sua estreia teatral que foi um sucesso, e ainda contou sua experiência.

“Ontem estreiou minha peça, ‘Cancelada’. Foi tudo mais que perfeito! Meta concluída! Todo mundo que passou por mim no meet me disse que saiu de lá transformado, todo mundo chorando, rindo, aprendendo junto. Foi transformador até pra mim colocar tudo pra fora, muito obrigada a todos que foram! Foi perfeito! Porque esses somos nós, fortes, vulneráveis, intensos, falhos e reais. Esses somos nós: Cancelados! Valeu Haters!”, escreveu Viih Tube.

“A Cancelada mais amada do mundo”, celebrou a amiga Thais Braz nos comentários, que foi companheira de Viih Tube durante o BBB.

PUBLICIDADE

“A gata sabe transformar os perrengues da vida em negócio”, comentou outro internauta.

PUBLICIDADE

“Arrasou demais, você é muito inspiradora”, elogiou um fã clube da ex-BBB.

Viih Tube faz dedicatória ao colega Rodrigo Mussi

PUBLICIDADE

O novo projeto da musa é baseado em seu livro homônimo feito após saída do programa do BBB. No entanto, é notável que Viih Tube tenha dedicado o lançamento do projeto a Rodrigo Mussi, também um ex-BBB que sofreu um grave acidente em abril e atualmente se recupera. Vale lembrar que os dois estiveram juntos no Lollapalooza Brasil e hoje são bons amigos.

PUBLICIDADE

“Hoje, muitas coisas que eu vou dizer aqui foram coisas que ele [Rodrigo] me disse depois do acidente, de como a vida é curta, de como a vida é imprevisível. E coisas que eu disse para ele também. Ele não pode estar aqui hoje, porque está se recuperando e muito bem. Mas eu sei que na próxima, ele estará aqui na primeira fileira, me aplaudindo de pé, porque ele torce muito por mim assim como eu torço por ele. Rodrigo, essa é para você!”, relatou Viih Tube, que emocionou sua plateia.


CONTINUAR LENDO →

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui