PUBLICIDADE

Zilu Godoi cai em polêmica ao responder fãs e Graciele a provoca

O climão entre Zilu Godoi e Graciele Lacerda sempre foi palco para polêmicas. Zilu viveu três décadas casada ao lado do cantor Zezé Di Camargo. Mas seu casamento terminou oficialmente em 2012. A dramática questão nisso tudo foi em 2018, onde Zezé comemorou 10 anos de relacionamento com Graciele. Deixando muita gente com a pulga atrás da orelha!

Na semana passada, Zilu postou um vídeo no YouTube em que dizia, entre outras coisas, que não aceitaria mais a provocação de Graciele. No ano passado, a noiva de Zezé chegou a dizer que os filhos da cantora sertaneja não tiravam muitas fotos com ela para não causar inveja.

PUBLICIDADE

Ela não mencionou o nome da pessoa, mas todos disseram que era para Zilu. No YouTube, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor também não citou Graciele pelo nome, mas a mensagem foi direta, clara e com palavras pesadas. Segundo Zilu, alguém está tentando reverter a história.

PUBLICIDADE

“Parece que fui eu a destruidora de lares, a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo”, disse Zilu em vídeo no YouTube.

PUBLICIDADE

 No sábado (5), Graciele aproveitou o discurso de Zilu e postou nas redes sociais uma foto tomando sol de biquíni. Alguns internautas interpretaram como uma provocação a ex-mulher do seu noivo.

Boatos de viverem um relacionamento aberto

PUBLICIDADE

Zezé e Zilu tiveram um relacionamento aberto? A empresária negou ter vivido este relacionamento com o sertanejo. Então, desse ponto de vista, quando Zezé e Graciele se apaixonaram, já haviam traído Zilu. Comemorando 10 anos juntos em 2018, o caipira, que faz parceria com o irmão Luciano, entregou tudo. As contas nunca bateram e ele fez questão de mostrar.